Fotos

26FCV Itinerante – Piúma muda de local de exibição

Informamos que devido às condições climáticas adversas, a sessão do 26º Festival de Cinema de Vitória Itinerante – Piúma, que aconteceria na Praça Dona Carmem, mudou de local. A sala de projeção itinerante na cidade será remontada na Quadra Coberta em frente à Escola Paulo Freire, na altura do Quiosque Chá de Picão (Escritório do Instituto Nova Aliança), localizada na Av. Felício Lopes, 23 – Acaiaca. O evento permanece com a mesma programação, aberto ao público e com entrada gratuita.

Piúma é a quarta parada da Rota Verão do 26FCV Itinerante

O 26º Festival de Cinema de Vitória Itinerante segue viagem e desembarca no quarto balneário que irá receber a programação da Rota Verão. Desta vez é a cidade de Piúma que recebe no próximo sábado (25), às 19h30, na Praça Dona Carmen, a quinta sessão de cinema a céu aberto.

Risadas e congo na passagem do 26FCV Itinerante na Barra do Jucu

A estrutura do 26º Festival de Cinema de Vitória Itinerante foi montada na Praça Pedro Valadares. As cadeiras disponibilizadas pelo festival dividiram o espaço com cadeiras de praia, bancos da praça e até com quem resolveu assistir à sessão de pé. A estimativa é de que pelo menos 2000 pessoas tenham circulado pela sala de cinema.

Barra do Jucu recebe sala itinerante de cinema nesta terça-feira (14)

O público vai conferir a comédia Cine Holliúdy 2: A Chibata Sideral, além de participar de sorteios de brindes e de uma bicicleta Pôr do Sol na Barra do Jucu. Foto: Leonardo Vais - Acervo: Galpão/ IBCA Depois de Guarapari, a equipe do 26º Festival de Cinema de Vitória...

26 FCV Itinerante – Guarapari – Exibição e Tenda Musical (10/01/2020)

Registro fotográfico da primeira exibição do circuito, na Praia do Morro, em Guarapari. A programação teve a estreia do curta “Monazi”, o filme “Cine Holliúdy 2: A Chibata Sideral”, de Halder Gomes. O público também conferiu o show do cantor Tunico da Vila e participou do sorteio de brindes. Sérgio Cardoso – Acervo Galpão/ IBCA.

Público lota sessão de abertura do 26FCV Itinerante na Praia do Morro, em Guarapari

Uma das praias mais famosas do Espírito Santo, a Praia do Morro, em Guarapari, se transformou em sala de cinema a céu aberto nesta sexta-feira (10) com a exibição de abertura do 26º Festival de Cinema de Vitória Itinerante. Moradores e turistas lotaram o espaço e prestigiaram o cinema nacional em uma super tela montada no meio do calçadão.