Artista faz pocket show com as músicas do seu mais recente álbum ‘Coração’

Considerado um dos artistas mais criativos e interessantes da nova safra da música brasileira, Johnny Hooker é uma das atrações mais aguardadas da Tenda Musical do 26º Festival de Cinema de Vitória. A apresentação do artista acontece no dia 27 de setembro, sexta-feira, às 23 horas, na tenda montada ao lado da Praça Costa Pereira, no Centro Histórico de Vitória.

O pocket show do cantor vai trazer as músicas do disco Coração, trabalho que tem a participação de Liniker no sucesso Flutua, e de Gaby Amarantos na eletrizante Corpo Fechado. “Coração é sobre sobreviver e resistir. É mais solar e afirmativo. Como colocar a cabeça para fora d’água depois de um período turbulento”, conta o artista.

Além das canções do álbum mais recente, o público poderá conferir músicas do álbum anterior, Eu Vou Fazer uma Macumba pra Te Amarrar, Maldito!. A direção do espetáculo fica, mais uma vez, por conta do próprio Hooker.

Os figurinos do espetáculo são assinados por Alma Negrot e Guilherme Rodrigues. A banda que acompanha o artista é formada por Artur Dantas (teclados e violões), Felipe Rodrigues (guitarras), Thiago Duarte (bateria), Joana Cid (baixo) e Alan Ameson (trompete). Um show para dançar, cantar junto e soltar as feras.

Sobre Johnny Hooker

Além dos álbuns Eu Vou Fazer uma Macumba pra Te Amarrar, Maldito!, de 2015, e Coração, lançado em 2017, Hooker gravou alguns singles nos últimos anos. Suas releituras para Beija-Flor, clássico da axé music, e Pensa em Mim, são sucesso nas plataformas de streaming. Em agosto deste ano, lançou a canção inédita Escolheu a Pessoa Errada para Humilhar, uma releitura moderna do universo brega produzida pelo DJ Boss in Drama.

Fora do universo musical, o artista fez algumas incursões pelo mundo do audiovisual. Participou como ator de produções como o curta-metragem Não Me Deixe Em Casa, de Daniel Aragão; e do longa A Febre do Rato, de Cláudio Assis; além de integrar o elenco da novela Geração Brasil. No filme Tatuagem, de Hilton Lacerda, compôs e cantou na telona a música tema da obra, Volta.

O 26º Festival de Cinema de Vitória tem o patrocínio do Ministério da Cidadania, através da Lei de Incentivo à Cultura, da ArcelorMittal, do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul – BRDE, do Fundo Setorial do Audiovisual – FSA e da Ancine, conta com o copatrocínio da EDP e do Banestes, com o apoio da Rede Gazeta, da AdoroCinema, da Ceturb ES, da Prefeitura Municipal de Vitória e da Secretaria de Estado de Turismo (Setur-ES). O Festival conta também com o apoio institucional do Centro Técnico do Audiovisual – CTAv, da Mistika, da CiaRio, da Link Digital, do Centro Cultural Sesc Glória, da Jangada VOD, do Canal Brasil e da Carla Buaiz Jóias. A realização é da Galpão Produções e do Instituto Brasil de Cultura e Arte.

Serviço
Pocket Show com Johnny Hooker
Local: Tenda Musical do 26º Festival de Cinema de Vitória (no Centro, ao lado da Praça Costa Pereira)
Data: Sexta-feira, 27 de setembro, 23h
Entrada Gratuita
www.festivaldevitoria.com.br

Confira a programação completa da Tenda Musical do 26º Festival de Cinema de Vitória