A dupla fará um show com músicas autorais e clássicos da música brasileira

Rock, samba, folk, blues, frevo e forró. Tudo cabe nos violões de Chico Chico & João Mantuano, uma das atrações confirmadas na Tenda Musical do Festival de Cinema de Vitória. A dupla se apresenta, na quarta-feira, 25 de setembro, a partir das 23 horas, no espaço montado ao lado da Praça Costa Pereira, no Centro histórico de Vitória.

No repertório da dupla, músicas autorais como Queixo ou Queixa e Medo, além de versões de nomes como Caetano Veloso, Dorival Caymmi, Bob Dylan e Luiz Melodia mestres que inspiram essa nova geração da música brasileira.

Sobre Chico Chico & João Mantuano

Além do trabalho em dupla, Chico Chico & João Mantuano  transitam por vários projetos e seus trabalhos solos. O duo participa de bandas como Tudo se Mistura, Terezina 12, Mantuano Trio, Rodrigo Garcia, Daíra, Julia Vargas, 2×0 Vargem Alta.  E também são integrantes da banda “13.7”, que mistura ritmos brasileiros, com diversos estilos e gêneros do mundo.

Todas essas vivências musicais aproximam cada vez mais a dupla, o que torna o som deles cada vez mais maduro e afiado, sempre reforçando o ineditismo de cada encontro e a garantia de surpresas no repertório, o que faz de cada apresentação uma experiência única.

O 26º Festival de Cinema de Vitória tem o patrocínio do Ministério da Cidadania, através da Lei de Incentivo à Cultura, da ArcelorMittal, do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul – BRDE, do Fundo Setorial do Audiovisual – FSA e da Ancine, conta com o copatrocínio da EDP e do Banestes, com o apoio da Rede Gazeta, da AdoroCinema, da Ceturb ES, da Prefeitura Municipal de Vitória e da Secretaria de Estado de Turismo (Setur-ES). O Festival conta também com o apoio institucional do Centro Técnico do Audiovisual – CTAv, da Mistika, da CiaRio, da Link Digital, do Centro Cultural Sesc Glória, da Jangada VOD, do Canal Brasil e da Carla Buaiz Jóias. A realização é da Galpão Produções e do Instituto Brasil de Cultura e Arte.

Serviço
Show com Chico Chico e João Mantuano
Local: Tenda Musical do 26º Festival de Cinema de Vitória (ao lado da Praça Costa Pereira)
Data: 25 de setembro, a partir das 23 horas
Entrada gratuita

Clique e confira a programação completa da Tenda Musical do 26º Festival de Cinema de Vitória!