Quem será o mestre de cerimônias do 28º Festival de Cinema de Vitória é Armando Babaioff. O ator, que também apresentou duas noites do evento em 2020, comanda sozinho a edição de 2021. 

Ele que irá acompanhar o público durante os seis dias de festival trazendo todas as novidades e informações do 28º FCV.  “Pela segunda vez trago a responsabilidade em apresentar esse festival que já mora no meu coração”, disse Babaioff. 

Com trabalhos no cinema, teatro e televisão, o ator foi um dos destaques de Bom Sucesso, quando interpretou o vilão Diogo. Na televisão também fez participações na novela Segundo Sol  e Ti Ti Ti, além de da série Do Amor. No cinema, esteve em Sangue Azul, de Lírio Ferreira; Prova de Coragem, de Roberto Gervitz; e O que Seria Deste Mundo sem Paixão, de Luiz Carlos Lacerda. Atualmente percorre o Brasil com o premiado espetáculo Tom na Fazenda.

On-line

O Festival de Cinema de Vitória é o maior e mais importante evento de cinema do Espírito Santo. Entre os dias 23 e 28 de novembro, o evento será realizado em formato on-line e gratuito, com as mostras exibidas na plataforma Innsaei.tv. Os filmes estarão disponíveis para o público por 24 horas após a estreia.

O 28º Festival de Cinema de Vitória conta com o patrocínio do Ministério do Turismo, através da Lei de Incentivo à Cultura. Conta com o apoio da Rede Gazeta, da Tower Web e do Banestes. Conta também com o apoio institucional do Canal Brasil, da ABD Capixaba, da Carla Buaiz Jóias, da Inssaei.tv, do Centro Cultural Sesc Glória e da Secretaria de Estado da Cultura do Espírito Santo. A realização é da Galpão Produções e do Instituto Brasil de Cultura e Arte (IBCA).

28º Festival de Cinema de Vitória
Quando: 23 a 28 de novembro
Onde: InnSaei.TV, YouTube e Redes Sociais do FCV
Online e Gratuito