Pocket Show de Johnny Hooker na Tenda Musical do 26º Festival de Cinema de Vitória

Artista faz pocket show com as músicas do seu mais recente álbum ‘Coração’

Considerado um dos artistas mais criativos e interessantes da nova safra da música brasileira, Johnny Hooker é uma das atrações mais aguardadas da Tenda Musical do 26º Festival de Cinema de Vitória. A apresentação do artista acontece no dia 27 de setembro, sexta-feira, às 23 horas, na tenda montada ao lado da Praça Costa Pereira, no Centro Histórico de Vitória.

O pocket show do cantor vai trazer as músicas do disco Coração, trabalho que tem a participação de Liniker no sucesso Flutua, e de Gaby Amarantos na eletrizante Corpo Fechado. “Coração é sobre sobreviver e resistir. É mais solar e afirmativo. Como colocar a cabeça para fora d’água depois de um período turbulento”, conta o artista.

Além das canções do álbum mais recente, o público poderá conferir músicas do álbum anterior, Eu Vou Fazer uma Macumba pra Te Amarrar, Maldito!. A direção do espetáculo fica, mais uma vez, por conta do próprio Hooker.

Os figurinos do espetáculo são assinados por Alma Negrot e Guilherme Rodrigues. A banda que acompanha o artista é formada por Artur Dantas (teclados e violões), Felipe Rodrigues (guitarras), Thiago Duarte (bateria), Joana Cid (baixo) e Alan Ameson (trompete). Um show para dançar, cantar junto e soltar as feras.

Sobre Johnny Hooker

Além dos álbuns Eu Vou Fazer uma Macumba pra Te Amarrar, Maldito!, de 2015, e Coração, lançado em 2017, Hooker gravou alguns singles nos últimos anos. Suas releituras para Beija-Flor, clássico da axé music, e Pensa em Mim, são sucesso nas plataformas de streaming. Em agosto deste ano, lançou a canção inédita Escolheu a Pessoa Errada para Humilhar, uma releitura moderna do universo brega produzida pelo DJ Boss in Drama.

Fora do universo musical, o artista fez algumas incursões pelo mundo do audiovisual. Participou como ator de produções como o curta-metragem Não Me Deixe Em Casa, de Daniel Aragão; e do longa A Febre do Rato, de Cláudio Assis; além de integrar o elenco da novela Geração Brasil. No filme Tatuagem, de Hilton Lacerda, compôs e cantou na telona a música tema da obra, Volta.

O 26º Festival de Cinema de Vitória tem o patrocínio do Ministério da Cidadania, através da Lei de Incentivo à Cultura, da ArcelorMittal, do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul – BRDE, do Fundo Setorial do Audiovisual – FSA e da Ancine, conta com o copatrocínio da EDP e do Banestes, com o apoio da Rede Gazeta, da AdoroCinema, da Ceturb ES, da Prefeitura Municipal de Vitória e da Secretaria de Estado de Turismo (Setur-ES). O Festival conta também com o apoio institucional do Centro Técnico do Audiovisual – CTAv, da Mistika, da CiaRio, da Link Digital, do Centro Cultural Sesc Glória, da Jangada VOD, do Canal Brasil e da Carla Buaiz Jóias. A realização é da Galpão Produções e do Instituto Brasil de Cultura e Arte.

Serviço
Pocket Show com Johnny Hooker
Local: Tenda Musical do 26º Festival de Cinema de Vitória (no Centro, ao lado da Praça Costa Pereira)
Data: Sexta-feira, 27 de setembro, 23h
Entrada Gratuita
www.festivaldevitoria.com.br

Confira a programação completa da Tenda Musical do 26º Festival de Cinema de Vitória